quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Revista Inovar Especial de Natal

Editorial


Especial de Natal
 Heidy Silva, editora da Revista Inovar 

A Inovar especial de natal esta deslumbrante, com muitas novidades e dicas de moda, cabelo, esportes, nutrição, beleza, turismo, e uma ceia saborosa e prática para curtir seu Natal e Reveillon com um sabor inigualável.
Entrevistamos Celso Cavallini, apresentador de quadros de aventura do Programa Hoje em Dia da Rede Record, e o cirurgião plástico Dr. Luiz Pinotti, para explicar tudo o que você queria saber sobre lipoaspiração. Nesta edição, abordamos Medicina Ortomolecular e Nutrologia como tema de saúde, você vai se surpreender com os benefícios dessa  pratica, que vem transformando a vida de muitas pessoas, segundo a Medica ortomolecular e nutrologa Dr. Liliane Opperman.
Quero aproveitar esse espaço e desejar um feliz natal, e um próspero ano novo de muita paz, alegria, saúde, e não podemos esquecer de muito sucesso em 2011, a toda equipe da Revista Inovar, a todos nossos patrocinadores, nossos familiares e amigos. Em 2011 A Revista Inovar vai continuar trazendo novidades aos nossos leitores com a edição de Fevereiro com entrevista exclusiva da apresentadora do Programa Hoje em dia da Record, Geanne Albertoni, que será nossa capa na segunda edição de 2011 e muita mais, aguardem! Desejo a todos, um ótimo final de ano e boas festas!

 Heidy Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário